Conheça um completo sistema de gestão e automação para restaurantes.
Software para Restaurantes e outras áreas da alimentação
Com o Amazonas Gourmet a administração das operações de restaurantes, bares e fast foods em geral ficou mais eficaz com este poderoso PDV, voltado principalmente para o mercado alimentício. Pode ser empregado de forma independente ou integrado ao software de retaguarda WEB CHOICE SOLUÇÕES.
| confira alguns segmentos |
| confira alguns segmentos |
Cadastro de produtos e serviços, fichas técnicas para cadastro de receituário, programação e controle de produção, sugestão de compras com base em séries históricas e/ou programação de produção, curva ABC de vendas e compras, diversos relatórios de estoque, requisição de compras, previsão de vendas diária, semanal, mensal.
Controle de estoque (requisições, saídas, entradas),controle de ocorrências, definição de estoque mínimo e máximo para ordenar processo de recompra, diversos relatórios de estoques, definição produtos derivados e gestão de porcionamento (desdobramento de insumos brutos em porções), controle de devoluções com integração fiscal, controle de transferências entre almoxarifados ou instâncias diversas de estocagem ou produção, baixa por consumo (ficha técnica) e/ou inventário diário.
Caixas com leitor de código de barras e balanças integrados, opções de impressão de cupom fiscal ou emissão de Nfe, operação de caixa com TEF (transações eletrônicas de fundos) que possibilita pagamentos com cartão de débito ou crédito, consultas de preços e código de produtos facilitadas, acesso on line a informações sobre abertura e fechamento de caixas, diversas opções de vendas, cadastro de preços diferenciados (dia ou horários promocionais), permite o envio automático de SMS para cliente quando pedido estiver pronto (opcional), apresentação de ordem de produção em painel para cliente estimar tempo de espera, entrada de pedidos através de comandas eletrônicas (com ou sem fio) e tablets, cartão consumo, cadastro diversificado de garçons ou atendentes com controle de comissionamento, cadastro de concessão de descontos ou crédito para clientes e empresas conveniadas, gerenciamento de tempo de permanência e ticket médio por mesa/clientes, terminais de consulta de preço.
Orçamento, controle de produção, cadastro de kits, SMS de confirmação do recebimento e da expedição da encomenda para clientes, controle de entrega, agenda de produção, mis en place, geração de lista de compras.
Controle de movimentações financeiras, acompanhamento de caixas, controle de permutas e empréstimos, gerenciamento de contas a pagar (arquivo de remessa e retorno bancário para baixa automática de títulos pagos) e contas a receber, gestão de caixas e bancos, geração de fluxo de caixa, controle de cheques, cadastro de plano orçamentário e previsões para compor programações financeiras mensais, controle de recebimento dos cartões de crédito, impressão de cópia de cheque, relatórios de receitas e despesas baseado em plano de contas, relatórios de lançamentos descriminados, controle de pagamento de comissões, acesso on line a relatórios financeiros, inclusive abertura e fechamento de caixa.
Cadastro de insumos, cotação on line, referências de preços para negociação (preço médio ou valor da última compra), pré-definição de limites de negociação e aumento de preço de compra (%), definição de limites de compra por perfil de usuário (alçadas), requisições de compras, ficha de autorização de compras, curva ABC de compras e fornecedores, sugestão de compra, relatório de estoque com ênfase em inventário, balancete, extrato, ficha técnica, custos, dentre outras opções, cadastro e avaliação de fornecedores.
Produção de alimentos comandada pelo PCP ou por lançamento de pedidos pela equipe de atendimento da frente de loja (atendentes de balcão ou garçons) através de comandas eletrônicas ou telas touch screen, impressão de solicitação de produção, gerenciamento de porcionamentos, registro de produção com baixa automática de pendências de produção, requisição on line de insumos para produção, relatório de estoque de insumos (todos ou os pré-selecionados para a auditoria diária, semanal ou mensal) na área de produção (estoque inicial acrescido de insumos transferidos no período, deduzidos dos insumos utilizados na produção de alimentos realizada, com base nas fichas técnicas), fichas técnicas gerando o consumo por insumo para a produção desejada, monitor de acompanhamento de produção.
Gestão de delivery on line ou através de call center, gerenciamento de pedidos, gerenciamento de motoboys e comissionamentos, geração do pedido de entrega com mapa indicando a rota para entrega do pedido (integração com Google Map).
Gerenciamento de ponto eletrônico por biometria, com opção de envio automático de SMS à chefia logo após limite de atraso pré-definido, facilitando o gerenciamento da frequência e assiduidade dos colaboradores, integrado à sistema de folha de pagamento.
Uso de QR Code para cliente realizar consultas do andamento da conta de sua mesa ou de seu cartão-consumo através de seu smartphone.
Demonstrativos de resultados, curvas ABC de vendas, compras, clientes e fornecedores, relatórios para engenharia de cardápio, relatório para análise de perdas ou desperdícios, relatório para análise de margens de contribuição por produto, segmento ou estabelecimento, gráficos de vendas e de resultados, gráfico de performance de atendentes ou garçons, dentre outras ferramentas para análise de resultados.
Agora os pedidos gerados a partir do Ifood, UberEats, Picker e Delivery Center são importados para o Gourmet instantaneamente; Acelerando seu trabalho, eliminando o retrabalho e permitindo o comando total de todos os percursos do pedido.
Sistema fundamental para o gestor que quer melhorar a administração da cozinha de uma lanchonete ou restaurante através de soluções inteligentes e contínuas.
O Fidelizei disponibiliza soluções completas através do módulo Cartão Fidelidade para todas as empresas que desejarem lançar mão desse recurso para atrair e reter clientes de forma duradoura e eficaz.
Conheça o ANOTA AÍ, comanda eletrônica de operação simples, mas muito eficiente que possibilitará reduzir o momento de espera, uma vez que o pedido submetido no ANOTA AÍ é enviado imediatamente para a impressora de setor, e proporcionar ao cliente que visita seu restaurante um atendimento otimizado e personalizado.
O ENTREGA AKI! É uma completa central de delivery que possibilita controlar em tempo real, a partir de uma única estrutura, todos os pedidos e redirecionar para as lojas integrantes todas as informações do cliente, dados do pedido, formas de pagamento e acompanhar toda a operação, da produção à confirmação da entrega.
Um aplicativo self ordering que promove ver o cardápio do seu estabelecimento, elaborar o próprio pedido na mesa, acompanhar o valor da compra e compensar pelo app.
| que o seu estabelecimento precisa |
que o seu estabelecimento precisa
Funciona 100% na nuvem e permite ter acesso à todas as informações do seu negócio em tempo real, com qualquer equipamento fixo ou móvel conectado à internet.
Uma gestão integrada e compatível com todos e métodos e funcionalidades do nosso sistema.